Ana Alves

Ana Alves

Diretora de Marcas Próprias / Continente

“Sendo a marca Continente uma referência para os nossos clientes, o reconhecimento do SABOR DO ANO é mais uma prova sobre a qualidade dos nossos produtos. Estes são desenvolvidos de acordo com rigorosos critérios de seleção, oferecendo melhor qualidade e melhor preço.”

Ana Schedel

Ana Schedel

Brand Manager / Oliveira da Serra

“Ser reconhecido com o prémio SABOR DO ANO é uma distinção que muito nos orgulha. É fruto do trabalho constante da nossa marca na criação de produtos de qualidade e que respondem às necessidades e expetativas dos portugueses. Continuaremos empenhados em manter-nos fiéis a esta nossa missão.”

Carlos Eduardo

Carlos Eduardo

Enólogo / Grupo Parras

“Estamos muito orgulhosos do papel que o Mula Velha tem na vida dos portugueses. Tem assistido a brindes de aniversário, pedidos de casamento, celebrações de sucesso e até simples brindes à vida. E tudo isto também tem sido possível graças ao selo SABOR DO ANO que o Mula Velha conquista há cinco anos consecutivos, por ser um selo que transmite confiança ao consumidor final.”

Henrique Herculano

Henrique Herculano

Director de Marketing / Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos, CRL

“O reconhecimento do Azeite de Moura como SABOR DO ANO 2020 é para a Cooperativa de Moura e Barrancos um enorme motivo de orgulho, pois trata-se de uma distinção atribuída pelo consumidor sendo, por sua vez, das que mais significado tem para o próprio consumidor. O reconhecimento da qualidade do nosso produto por quem consideramos ser o mais importante avaliador do nosso trabalho constitui uma motivação sem igual no início de cada campanha, certos de que enquanto o consumidor nos eleger como a sua primeira escolha, todo o trabalho desenvolvido diariamente na Cooperativa reforça o seu sentido: levar à mesa dos Portugueses o mais fino sumo de azeitona, o Azeite de Moura.”

Ivan Sacoor

Ivan Sacoor

Diretor Comercial / Elpozo Portugal

“A atribuição do prémio SABOR DO ANO é o reconhecimento da qualidade dos produtos da ElPozo.”

José Sequeira

José Sequeira

Diretor Unidade de Negócio / Grupo Nabeiro

“Receber o selo de SABOR DO ANO, BIO 2020, dado pelos consumidores, numa marca com menos de um ano de vida, só nos dá ainda mais alento para continuarmos a investir em produtos inovadores e que respondam às necessidades dos nossos consumidores.”

Lídia Moreira

Lídia Moreira

Diretora de Marketing, Comunicação & Sustentabilidade / Savinor

“Este reconhecimento premeia o empenho e a paixão com que diariamente os colaboradores da Savinor trabalham para ter o melhor frango e para prestar o melhor serviço aos nossos clientes. Para nós é um forte incentivo para um futuro de compromisso, já que reforça a garantia de qualidade e excelência dos nossos produtos e a confiança conquistada junto dos nossos clientes.“

Luísa de Bragança

Luísa de Bragança

Brand Manager / Fula

“Sermos premiados com o selo SABOR DO ANO é um reconhecimento de qualidade dos nossos produtos. Sendo esta uma distinção em que os portugueses confiam, é para nós um motivo de orgulho alcançarmos uma vez mais este prémio.”

Manuel Sobreiro

Manuel Sobreiro

Administrador / CAC

“A distinção SABOR DO ANO, tendo em conta a forma como é atribuída (escolha dos consumidores) tem-se revelado muito importante na nossa estratégia comercial, coincidindo com uma forte aposta que efetuamos nos últimos anos, na diferenciação comparativamente com os nossos concorrentes.”

Mário Arvana

Mário Arvana

Marketing / SEL

“O selo SABOR DO ANO é mais que um reconhecimento - é uma garantia de qualidade. Somos colocados à prova entre centenas de produtos e produtores, numa prova onde a qualidade do produto é levada em conta. Para a SEL este selo é bastante relevante: fomos das primeiras empresas de charcutaria a ser reconhecida em Portugal, e a partir dai nunca mais parámos. Hoje somos uma marca de confiança e de qualidade, graças aos vários prémios SABOR DO ANO conquistados pela SEL.”

Miguel Centeno

Miguel Centeno

Head of Marketing / JMV – José Maria Vieira

“Ser Sabor do Ano para a Torrié é ter a garantia que o trabalho desenvolvido, diariamente por cada elemento da equipa, é feito com a maior dedicação e com o objetivo de conquistar cada vez mais consumidores.”

Ricardo Santos

Ricardo Santos

MarCom MD / Aldi

"Ser distinguido com o prémio SABOR DO ANO, é a prova da qualidade que caracteriza os nossos produtos e um orgulho e motivação para continuarmos a trabalhar para merecer a confiança dos nossos clientes."

Roberto Herranz

Roberto Herranz

Diretor de Marketing / Brasmar Group

“A Brasmar, enquanto empresa de referência na área de produtos do mar, tem vindo a desenvolver uma estratégia coesa na qualidade de especialista em dois produtos-chave: Bacalhau e Polvo. Obter a distinção SABOR DO ANO nestes dois produtos, em três categorias distintas, é reflexo do reconhecimento dos consumidores e espelha a diferenciação dos nossos produtos. Uma das maiores garantias que podemos passar aos nossos clientes e consumidores é, precisamente, uma certificação, na qual as características de qualidade e sabor são os únicos fatores em avaliação. Como tal, esta distinção é, para toda a equipa, um motivo de orgulho e uma enorme responsabilidade, em continuar a trabalhar para atingir, ainda mais, a excelência. “

Vanessa Romeu

Vanessa Romeu

Diretora de Comunicação Corporativa / Lidl Portugal

"Sermos a insígnia com mais produtos premiados com o selo SABOR DO ANO é o espelho do trabalho diário do Lidl Portugal para oferecer qualidade ao melhor preço, de norte a sul do país, nas nossas mais de 255 lojas em Portugal. É um reconhecimento que nos deixa muito satisfeitos e nos motiva não só a seguirmos o caminho de inovação que temos vindo a trilhar, como a respondermos da forma mais eficaz possível aos desejos e necessidades dos nossos clientes, que estão no centro da nossa ação diariamente, oferecendo-lhes tudo o que precisam para o seu dia-a-dia."