Tiago Cabaço

Tiago Cabaço

Diretor Geral / Tiago Cabaço Winery

É sempre bom estar entre os melhores, principalmente num mercado tão competitivo como o dos vinhos. Estou convicto de que este prémio, SABOR DO ANO, irá dar continuidade à consolidação e notoriedade das nossas marcas.

Nome

Nome

Dir. de Marketing / Riberalves

Para nós o prémio SABOR DO ANO é um símbolo de qualidade evidente. É uma oportunidade de afirmarmos a qualidade gustativa dos nossos produtos.

Nome

Nome

Dir. de Marketing / Lidl

O selo SABOR DO ANO dá voz ao consumidor comum que prova e aprova os produtos num teste cego, onde apenas a qualidade do produto é considerada. Por isso, receber este troféu de qualidade é a prova máxima de que temos excelentes produtos reconhecidos pelo consumidor.

Nome

Nome

Dir. Comercial de Frescos / Continente

Acreditamos que o reconhecimento do SABOR DO ANO irá reforçar ainda mais a confiança que os nossos consumidores têm na marca Continente.

Nome

Nome

Dir. de Marketing / Intermarché

No Intermarché juntamo-nos aos consumidores na procura dos melhores produtos aos melhores preços. Receber o prémio SABOR DO ANO é a prova irrefutável de que trabalhamos todos os dias para honrar o nosso Compromisso e de que somos bem-sucedidos nessa missão, com os produtos das nossas marcas.

Clarisse Marques

Clarisse Marques

Diretora Geral / Lactimonte

Um símbolo fortemente conhecido, com provas dadas ao longo dos anos, suportado por inúmeros produtos de alta qualidade. É um excelente cartão de visita de apoio a uma estratégia comercial.